Aurora!

Sábado a noite eu cheguei em casa, sentei no sofá, olhei para a TV, e adivinhem que filme estava dando? Harry Potter (sei lá qual dos filmes). Eu lembrei na hora de todo nosso primeiro sábado, e me propus a olhar o filme. Foi engraçado porque não haviam se passado nem 10 segundos e comecei a lembrar de todo esse nosso começo juntos.

Agora um dica para assistir tv fechada com custo bom é o servidor cs conheça o sistema e tire suas conclusões

Em pouco tempo já pude sentir saudade. Pensei em tudo, minuto por minuto do nosso dia! Desde quando ficamos todos reunidos pela primeira vez, o espaço novo com 10 minutos adiantados, aquela paradinha que rolou no tempo do coração, a primeira pergunta que ficou 1 hora e meia atrasada,  o pôr do sol que a gente perdeu (e nesse 01/09 foi abençoado, certo!), e até quando era para encerrar o dia eu sentia que era o horário de encerrar o dia, mesmo querendo ficar mais.

Não consigo transcrever exatamente o que senti ao me lembrar pela primeira vez de todo o início dessa jornada, mas eu sei dizer que a melhor definição para isso seria: felicidade,  encontro, e mais todos os sentimentos bons do mundo (até os que eu não conheço).  Tudo isso junto e tão rápido. Seja lá o que for, será de verdade. O melhor é que é só o começo, e quando acabar, eu vou poder ler todos os dias que ‘Aqui não é (e nunca será) o fim’.

Gui.